Profissional autônomo é morto a tiros no Bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte

Na tarde desta quarta-feira (15), José Flávio Santos da Silva, um trabalhador autônomo de 21 anos, foi mortalmente atingido por disparos de arma de fogo no Bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), o incidente ocorreu na Rua Todos os Santos, próximo à Avenida Aracaju.

Segundo relatos de testemunhas à Polícia, por volta das 13 horas, José Flávio, que morava na Rua Todos os Santos, número 2063, foi baleado e socorrido em estado grave e inconsciente, com um ferimento à bala no lado esquerdo do tórax. Ele foi rapidamente levado ao Hospital Regional do Cariri, onde recebeu atendimento médico de emergência. No entanto, por volta das 15h30, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Um familiar informou à polícia que, enquanto era socorrido, José Flávio mencionou os nomes dos supostos agressores: William Calcinha e Fernandinho Zarolho. Testemunhas também relataram que os suspeitos estavam em um Volkswagen Fox azul escuro, cuja placa não foi anotada.

A polícia revelou que José Flávio tinha antecedentes criminais por violação ao Estatuto do Desarmamento (Lei 10826, Artigo 12) e à Lei de Entorpecentes (Lei 11343, Sisnad, Artigo 28).

Cerca de uma hora e meia após o crime, a viatura CP 82 da Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência na Avenida Salgueiro, também no Bairro Romeirão. Lá, em frente ao número 342, encontraram um Honda Civic dourado, placas HXM-8965 de Brejo Santo-CE, crivado de balas e abandonado.

A equipe da Subagência de Inteligência (SAI) do 2° BPM já estava no local e fez buscas no interior do veículo. Segundo o CIOPS de Juazeiro do Norte, é provável que o carro estivesse sendo dirigido por José Flávio quando ele foi baleado.

O oficial militar responsável pelo policiamento do dia esteve no local e foi até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, acionando a divisão de homicídios para dar seguimento à investigação do caso, já que o veículo estava diretamente relacionado ao homicídio. A Polícia continua a busca pelos suspeitos e investiga as circunstâncias do crime.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis